Eucatur adere à campanha Outubro Rosa em Manaus


Um ônibus da linha 640, envelopado na cor rosa, irá levar informações aos usuários do sistema de transporte coletivo em Manaus, sobre o câncer de mama, na próxima segunda-feira (29). A ação da empresa Eucatur, batizada de “Uma viagem contra o câncer de mama”, de acordo com a Relações Públicas da empresa, Nara Picanço, 28, foi a forma encontrada para aderir ao movimento Outubro Rosa. Além do ônibus envelopado, no período de 29 a 31 de outubro os demais carros da empresa estarão circulando pelas ruas de Manaus com uma fita de cor de rosa presa ao retrovisor, representando o laço da referida cor, símbolo da campanha.

A escolha da linha 640, explica Nara, se deu pelo fato dela ser uma das que apresentam o percurso mais extenso de viagem, saindo do Terminal 4 (T4), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, passando pela Cidade Nova, Zona Norte, e todo o corredor da avenida Torquato Tapajós em direção ao Centro da cidade.

“A expectativa de abrangência da nossa ação é muito grande”, observa Picanço. Nos horários normais a linha circula com uma media de 100 passageiros, e nos momentos de pico em torno de 200 usuários são atendidos pelo 640.
Fonte:A Crítica

0 comentários:

Postar um comentário