Feridos em acidente com ônibus na AM-010 são transferidos para Manaus!


Motorista tentava desviar de uma mototaxista quando o veículo tombou,27 pessoas estavam no veículo no momento do acidente.

O veículo transportava 27 pessoas (Foto: Rádio Amazonas FM)Três pessoas que ficaram feridas no acidente de trânsito envolvendo um ônibus, na manhã desta terça-feira (24), foram transferidas para Manaus. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital 28 de Agosto, na capital. Entre elas estão a cobradora do coletivo, que sofreu fratura na bacia, e uma criança.

O acidente ocorreu no quilômetro 88 da rodovia AM-010, por volta das 10h desta terça. O ônibus intermunicipal saiu de Manaus com destino a Itacoatiara, a 176 km de Manaus.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM), o veículo transportava 27 pessoas, 14 delas foram atendidas no hospital de Rio Preto da Eva, a 57 km da capital.

O motorista, de 49 anos, disse que tentava desviar de um mototaxista quando o acidente ocorreu. O condutor disse que acabou perdendo o controle do veículo, que tombou e caiu em um barranco.
Fonte:G1 Amazonas

0 comentários:

Postar um comentário