Ônibus bate em poste e deixa sete pessoas feridas em Manaus!


Sete pessoas ficaram feridas, na tarde desta terça-feira (20), em um acidente envolvendo um ônibus da linha 623 (Compensa-Centro), que bateu em um poste de alta tensão, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.
Segundo informações do sargento bombeiro João Faleiro, o motorista do ônibus da empresa Vega, José de Freitas Matos, 49 anos, sentiu-se mal e desmaiou com o veículo em movimento. A batida do ônibus com o poste ocorreu a poucos metros de uma parada de ônibus, onde havia várias pessoas.

Além de José Freitas, a cobradora e cinco passageiros tiveram ferimentos e foram levados ao Pronto-Socorro 28 de Agosto e ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo. De acordo com o sargento, José de Freitas foi o que mais se feriu, com cortes no rosto e fratura na perna direita. "Ele trafegava em baixa velocidade, porque o trânsito estava carregado.


A cobradora disse que notou quando o motorista desmaiou ao volante. O ônibus foi saindo da pista e ela deu um grito para acordá-lo. Ele acordou, mas não teve tempo de evitar a colisão com o poste", afirmou.
Fonte:D24am

0 comentários:

Postar um comentário