Acesso de carros de passeio ao terminal da Matriz, no Centro de Manaus, está interditado

O Manaustrans instalou barreiras que impedem o acesso na Avenida Sete de Setembro, esquina com as ruas Governador Vitório, Instalação e Epaminondas, no Centro

O trânsito no terminal da matriz ficou complicado por conta das ruas do centro de Manaus que estão alagadas

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) interdita a partir desta sexta-feira (18) o acesso ao Terminal Central da Praça da Matriz, para veículos de passeio no Centro de Manaus. A restrição tem o objetivo de reduzir o tráfego na área do Terminal que está com vias alagadas pela cheia do rio Negro. Somente os ônibus do transporte coletivo poderão circular no local.

O Manaustrans instalou barreiras que impedem o acesso na Avenida Sete de Setembro, esquina com as ruas Governador Vitório, Instalação e Epaminondas, no Centro.

Além dos ônibus, veículos de moradores, trabalhadores e institucionais, terão acesso a área do Terminal com a autorização dos agentes do Manaustrans, que vão ficar posicionados na Avenida Sete de Setembro. A desobediência acarretará multa ao condutor.

Com a restrição de acesso, condutores que utilizam as ruas Luiz Antony, Governador Vitório, Epaminondas e Instalação e queiram se dirigir à área do Porto de Manaus e ruas próximas à Manaus Moderna, devem seguir pela Sete de Setembro até a avenida Eduardo Ribeiro, acessar a rua 24 de Maio, avenida Getúlio Vargas, Sete de Setembro, José Paranaguá, Leovegildo Coelho para chegar a rua Marques de Santa Cruz ou avenida Floriano Peixoto.
Fonte:A Crítica

0 comentários:

Postar um comentário