Motorista e cobrador são suspeitos de desviar combustível de ônibus, no AM!


O veículo e os funcionários foram encontrados em um galpão fora da rota,em depoimento à polícia, os dois alegaram que estavam lanchando.

O veículo foi encontrado em galpão fora da rota da linha 316 (Foto: Mônica Dias/ G1 AM)O veículo e os funcionários foram encontrados em um galpão fora da rota.
Em depoimento à polícia, os dois alegaram que estavam lanchando.
Um motorista e um cobrador da empresa de transportes São Pedro são suspeitos de desviar combustível de um ônibus da linha 316 (Campos Sales, Aeroporto, Centro), na noite desta terça-feira (24). Os dois prestaram depoimento no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi aberto um inquérito para investigar o caso.

A delegada do 15º DIP, Kelene Maralha, informou ao G1 que os motoristas não estavam em horário de expediente, e foram encontrados pelo proprietário em um galpão particular na Rua Aracuã, bairro Campos Sales, Zona Oeste de Manaus. Em depoimento à polícia, alegaram que tinham parado no local para lanchar.
“No galpão só constavam tratores, entre outros veículos de grande porte, mas nenhum tipo de restaurante. Também não encontramos nenhum depósito com combustível no local. Como toda a investigação feita pela empresa foi particular, abrimos um inquérito para avaliar melhor as informações pela própria delegacia”, disse a delegada.
De acordo com o advogado da empresa, Talvane Brito, o proprietário do veículo recebeu uma denúncia anônima de que os dois funcionários estariam desviando da rota para tirar parte do combustível do ônibus da empresa. “Ainda não confirmamos se eles desviaram ou não combustível. Estamos esperando o resultado da perícia, mas o fato é que eles estavam fora da rota original”, declarou.

O motorista e o cobrador foram liberados do DIP após prestar depoimento. A reportagem tentou falar com os funcionários, mas eles  não quiseram se pronunciar sobre o caso.
Fonte:G1 Amazonas



0 comentários:

Postar um comentário