Acidente 'joga' micro-ônibus em drogaria em Manaus

Equipes da perícia criminal da Polícia Civil estiveram no local logo pela manhã para apurar as causas do acidente.


Micro-ônibus invadiu drogaria na Cachoeirinha.

Dois micro-ônibus das empresas Girassol Transportes  Especiais e Amore Rent A Car colidiram às 3h desta quarta-feira (18) no cruzamento das  Ruas Doutor Machado e Duque de Caxias, na Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

O micro-ônibus da empresa Girassol foi arremessado  com a batida na lateral pelo carro da Amore para dentro de uma drogaria, localizada na esquina das duas ruas. O motorista da empresa Girassol estava sozinho no carro e teve ferimentos leves.

Oito pessoas que estavam no micro-ônibus da Amore Rent A Car também tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ainda na madrugada  por equipes do Serviço de Urgência Móvel (Samu) ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

De acordo  com o proprietário da drogaria, Edmilson Silva, o aviso sobre o acidente no estabelecimento dele foi dado ainda na madrugada por agentes de uma empresa de segurança. 

“Uma empresa contratada por nós ligou para avisar e pude visualizar de casa o ocorrido por meio de câmeras e imediatamente vim para a drogaria”, disse.

Edmilson declarou que agora aguarda que as empresas o procurem para que providências jurídicas sejam tomadas em relação ao prejuízo na drogaria.

Segundo acidente em uma semana

Este é o segundo acidente de trânsito registrado pelo Instituto de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) envolvendo micro-ônibus em uma semana em Manaus.

 Na última quarta-feira (11) dois micro-ônibus das empresas Master Soluções e Tema Transportes colidiram e atingiram o muro de uma casa, às 5h45, entre as ruas Aristides da Rocha e Coronel Corrado, no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Os  motoristas dos dois veículos e um passageiro tiveram escoriações na cabeça e nos braços, ninguém ficou ferido na casa atingida.
Fonte:D24am

0 comentários:

Postar um comentário