Microônibus se chocam e atingem muro de casa no Petrópolis



Três pessoas ficaram feridas no acidente, que ocorreu por volta das 5h45 de hoje.


Muro da casa ficou completamente destruído
Dois microônibus das empresas Master Soluções e Tema Transportes colidiram e atingiram o muro de uma casa, às 5h45 desta quarta-feira, entre as ruas Aristides da Rocha e Coronel Comando, no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Os  motoristas dos dois veículos e um passageiro tiveram escoriações na cabeça e nos braços e foram atendidos por equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Eles foram encaminhados ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto logo após o acidente, de acordo com informações de policiais militares.

A dona da casa atingida pelos microônibus, a aposentada Oscarina Gean, 78, conta que estava dormindo com os filhos e netos quando ouviu um barulho e  sentiu a casa tremer. “Meus netos costumam brincar no pátio que o muro foi derrubado O acidente só não foi maior porque era muito cedo e todos dormiam”, afirmou.

De acordo com a moradora Mariana Lima, 26, a rua Aristides da Rocha tem fluxo intenso de carros. “Nós acreditamos que quem vinha pela rua que cruza a ladeira avançou e por isso colidiu. Esse não é o primeiro acidente aqui, as vezes acontece com motos e não temos sinalização nenhuma”, declarou.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para garantir fluidez na área. Equipes da perícia criminal da Polícia Civil trabalham no local para verificar as causas do acidente.
Fonte:D24am

0 comentários:

Postar um comentário