Colisão entre ônibus fere passageiros na Zona Sul de Manaus

Um dos veículos ficou sem freio e bateu na traseira de outro coletivo.Vítimas foram encaminhadas ao hospital e passam bem.


Ônibus envolvido no acidente (Foto: Ana Graziela Maia/ G1)Seis pessoas ficaram feridas durante um acidente envolvendo dois ônibus neste sábado (14), na Avenida Leonardo Malcher, Centro, Zona Sul de Manaus, após o cabo de freio de um deles ter rompido.

Segundo o vendedor Marcos Oliveira, o acidente aconteceu na descida da rua, quando o ônibus da linha 113 estava parado em um ponto de ônibus e o coletivo da linha 127 colidiu na parte traseira dele. Com a colisão, passageiros que estavam no ônibus 127 caíram uns sobre os outros e alguns se machucaram nas barras do veículo.

Seis pessoas tiveram escoriações leves, mas apenas uma lesionou a cabeça e a boca, e ficou desacordada. Todos foram encaminhados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul da cidade. Eles passaram por procedimentos médicos e não correm risco de morte.

De acordo com a perícia de trânsito da Polícia Civil, o acidente aconteceu devido ao rompimento do cabo de freio do coletivo 127 e o consequente vazamento de óleo diesel, que pode ter contribuído para o choque entre os dois veículos.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) esteve no local para controlar o fluxo da avenida. Apesar de pequenas interdições devido ao acidente, não houve transtorno para os motoristas que trafegavam no local.
Fonte:G1 Amazonas

0 comentários:

Postar um comentário